Como Conquistar um Homem no Bar

Como Beijar BemBares são lugares onde os adultos vão para relaxar com os amigos e liberar o estresse, geralmente após um dia de trabalho, podendo também servir para encontrar aquela nova paixão. É um ambiente repleto de pessoas bonitas e que gostam de conversar bastante. Dessa forma, a mulher que quer conquistar um homem em um bar vai precisar de muita confiança, positividade, personalidade e desenvoltura.

Vista-se adequadamente e escolha algum bar bem agitado. Tome um bom banho, torne-se mais atraente, com o uso da maquiagem, e, em primeiro lugar, esteja preparada para se divertir. Utilize uma roupa adequada ao local que você irá, pois às vezes somente uma blusa e uma calça jeans já dão conta do recado. Lembre-se sempre de que os homens são atraídos por mulheres que se preocupam com a sua aparência, mas, ao mesmo tempo, são confiantes o suficiente para vestir vários tipos de roupas, saindo um pouco do padrão.

Vá para o bar escolhido, com um pequeno grupo de amigas. Tente sair com, no máximo, 2 ou 3 amigas mais próximas, pois um grupo menor permitirá a você se soltar mais e se divertir, sem parecer “isolada” das abordagens pelos homens. Em geral, um grupo grande de mulheres tende a intimidar mais os homens que estão por perto. Procure sair com aquelas amigas mais desinibidas, pois os caras adoram quando um mulher aparenta estar se divertindo.

Faça um contato visual com o cara pelo qual você se interessou. Não olhe fixamente, mas tente trocar olhares mais de uma vez durante a noite. Isso mandará um sinal claro de que você está interessada nele e, por conta disso, é confiante o suficiente. Homens são atraídos por mulheres que dão sinais claros de que estão abertas à aproximação e estão dispostas a terem uma conversa legal com um cara novo.

Após a troca de olhares, flerte com sinais não-verbais. Jogue o cabelo ligeiramente de lado, com uma mão, beba lentamente alguma bebida ou mastigue levemente alguma coisa, e até mesmo cruze e descruze as pernas de vez em quando. Esses sinais não-verbais mostram o seu corpo e dão sinais claros, aos homens, de que você está interessada em uma aproximação.

Sempre converse sobre coisas legais. Não falei sobre assuntos como trabalho, e sim sobre coisas que aconteceram na sua vida, viagens ou ideias que você tem para o futuro. Veja se os seus interesses batem com os dele, de um modo divertido e provocante. Tente olhar sempre pelo lado positivo das coisas, pois muitos homens adoram mulheres que são otimistas com relação às suas vidas.

Sorria e procure rir durante a conversa. Esses gestos passam, ao homem, sinais fortes que você o acha engraçado e provavelmente está interessada nele. Quando você rir, tente encostar levemente o seu braço ou sua mão, ou mesmo raspar, “sem querer”, a sua perna na dele. Essas atitudes demonstram sinais ainda mais fortes de que você se sente atraída por ele, mas tome cuidado para não exagerar na dose e intimidar o cara. Os momentos certos para passar esses sinais são logo depois de alguma frase engraçada ou uma piada, dando a entender sempre que foi algo espontâneo.