Dicas de Como Beijar

Dicas de Como BeijarBeijar é algo muito especial para todos, pois quem que dá um beijo gostoso, independente da hora e lugar, com prazer é uma pessoa realizada. Dar um beijo é bom demais, um sentimento inexplicável, assim como é melhor ainda receber um beijo. Se você ainda não entrou no mundo do beijo, está perdendo uma das coisas mais deliciosas da vida, mas não se preocupe em fazer tudo muito rápido só para perder a “fama” de BV (Boca Virgem). Depois, confira o nosso texto sobre a Idade Certa Para o Primeiro Beijo.

O momento de todo mundo vai chegar, mais cedo ou mais tarde, e na hora certa para cada pessoa, inclusive você, pois cada um tem o seu tempo certo para que cada coisa aconteça na vida. Então, se você ainda não beijou, não se preocupe e mantenha a calma. Você poderá treinar o beijo de diversas formas. Tem gente que começa por aí, mas esta não é a melhor maneira possível, até porque gera uma ansiedade e expectativa desnecessários. A superfície da boca (os lábios) é diferente de tudo o que você já tocou.

Entretanto, se você ainda estiver curioso, vamos passar algumas dicas para você treinar o seu beijo e aprender como beijar bem, antes de sair praticando na vida real, para que você não se lembre do momento como algo ruim. E lembre-se: Quem treina aumenta as chances de sucesso no que faz.

Primeira dica: Você poderá utilizar a sua própria mão para treinar. Deixe um espaço entre o indicador e o polegar, de forma que a sua língua consiga entrar. Em seguida, usando apenas os lábios, beije por fora da mão, no contorno entre os dedos. Coloque gradativamente a língua dentro e, com movimentos suaves, tente encostar o interior da mão. Essa é uma das melhores dicas para deixar você afiado no quesito beijar bem.

Segunda dica: Pegue um saquinho e coloque um Tic Tac dentro, do sabor que você preferir. Feito isso, tente pegar com a língua. Outra possível variação para essa dica é encher um copo com água gelada, colocar uma pedra de gelo dentro e tentar apanhá-la também com a língua. Essa dica o deixará extremamente habilidoso.

Terceira dica: Coloque um Trident na boca, sem retirar o papel que o envolve. Em seguida, utilize a língua para retirar o papel.

Quarta dica: A quarta dica envolve o uso de frutas. Você poderá utilizar laranja, melancia, entre outras. Para treinar com a laranja, há dois métodos. Primeiro, pense no momento do beijo e beije a laranja com pequenos e suaves movimentos com a boca, usando os lábios e a língua para fazer todo o contorno. Segundo, corte a laranja em 4 pedaços, pegue um deles e o utilize para simular uma boca encostando na sua.

Quinta dica: Utilize um espelho para te ajudar. Primeiramente, faça a limpeza do espelho para evitar que você pegue alguma doença. Em seguida, comece a beijar a sua imagem. Utilize movimentos suaves dos lábios e alterne com passadas de língua na superfície do espelho.

Sexta dica: Utilizar o braço para beijar é uma forma bem eficiente para aprender a controlar sua boca. Dobre levemente o braço e comece a beijar a dobra do cotovelo (por dentro, é claro!). Você poderá utilizar também o punho, próximo à palma da mão. Um dos objetivos é tentar fazer cócegas na área, utilizando a língua, mas sem excesso pois provocará um acúmulo de saliva na região (o mesmo vale para um beijo de verdade). Outra possibilidade para essa dica é utilizar a dobra do joelho também, assim como do braço.

Confira a seguir um vídeo com 5 dicas de como beijar, feito pela Duda, uma personagem da temporada 2010 de Malhação:

Independente da técnica ou dica, de como beijar, utilizada, o objetivo é sempre aprender a controlar o movimento dos seus lábios e língua durante o beijo, sem deixar que eles fiquem duros. Apesar da língua estar presente sempre, utilize-a com moderação. Em caso de dúvidas sobre o uso da língua no beijo, deixe sua pergunta nos comentários e não deixe de visitar também a nossa página sobre Beijo de Língua ou Beijo Francês.

Além das dicas acima, contamos com dicas de Como Não Beijar Bem e 10 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Beijar.

  • Buymazon

    Muito legal seu artigo e suas dicas. Gostei da dica do trident. Treinei no braço e no espelho na minha vez. Fiquei rindo sozinha de lembrar disso. Afirmo a todos que suas dicas são da hora. Muito legal mesmo seu artigo. A enquete muito bacana também.

  • Pingback: Como Tratar o Mau Hálito | Como Beijar Bem

  • Paulo

    q movimento eu teria que fazer com a lingua??

    • Como Beijar Bem

      Paulo, vc apenas tem que “massagear” a lingua da garota.
      Qdo vc encosta a boca na dela é só abrir um pouco, passar a sua lingua na dela, e tirar a língua de novo, e aí passa o lábio nos lábios dela, e volta a repetir o processo.
      É só ir com calma que sai direitinho =]

  • nicolas zamith

    é mesmo mais ainda bem que eu sei

  • pablo

    tipo qual é a pior coisa q pode acontecer em um beijo?

    • Como Beijar Bem

      Pablo, não tem muita coisa ruim que pode acontecer na hora do beijo. Mas algumas situações que pode ser desagradáveis é não estar com um gosto mto legal na boca. Por isso ter uma bala sempre a disposição pode ser muito bom.
      Outra coisa que não é muito legal, porém acontece, seja por nervosismo, ou por ir com mta sede ao pote é bater dente com dente, que pode causar uma dor desconfortável.

      No mais, é só estar relaxado, tranquilo, que seu corpo trabalhará por você. Confie nos seus instintos.

      Abraços

  • Gustavo Jacob

    Entao Essas sao Otimas Dicas , Eu Mesmo Nunca Beijei Mais Tem uma Garota que esta muito interessada , todas as Noites ao Voltarmos da Escola eu Levo ela ate a Casa Dela , Com isso a Gente fica um Bom Tempo Conversando , a Gente se atrai muito nesse tempo , a uma aproximacao Muito Grande , Aiiiii na Hora de ir Embora Bate aquela Vontade Grande de Beijar Ela e Eu sei Que Ela quer Tambem Beijar , So que por eu nunca ter Beijado o Medo de Errar me Supera , Muitos DIzem Que e So eu Seguir o Que Ela Faz Mais Sei la Na hora e Dificil , Tem Alguma Dica do Que eu Possa Fazer ?

    Att Obrigado”

  • Seila

    Se eu morder a lingua dele ou pior ele morder a minha o que eu faco