Como Pedir um Beijo a uma Garota

Dicas de como pedir um beijo a uma garotaProvavelmente muitos de vocês já passaram por isso: Você acredita que tudo está indo bem no encontro e na sedução, e a tão esperada hora de dar um beijo está chegando. Você deixa os lábios meio abertos e começa a se mover, lentamente, em sua direção, de encontro à sua boca. Entretanto, ao invés de arriscar logo o beijo e correr o risco de enfrentar uma possível rejeição, você pode simplesmente perguntar se ela está disposta a aceitar esse beijo. Fazendo isso, você saberá, com certeza, se a sua tentativa de beijo será prontamente aceita ou completamente recusada. Apresentamos a seguir algumas dicas essenciais para quem quer aprender como beijar uma garota e o que fazer para diminuir e, até mesmo, evitar a dor da refeição.

Procure observar sinais de afeição por parte dela. Realmente algumas mulheres não demonstram sinais de afeição tão facilmente, porém, muito provavelmente, a sua tentativa de beijo não será correspondida se você não receber nenhum sinal em potencial dela. Se ela está arisca e foge de você ou se recusa até mesmo a aceitar que você segure sua mão, você provavelmente não conseguirá dar nenhuma beijo nela. Espere até que ela mostre alguns sinais de afeição, antes de pedir por um beijo. Caso contrário, não tente nada e deixe para a próxima oportunidade.

Vá com calma sempre. Antes de você partir para o ataque, garanta que já passou o tempo suficiente. Se faz 5 minutos que vocês se encontraram, não seja prematuro a ponto de já tentar um beijo. Espere um pouco para garantir que você não a assustará.

Antes de tudo, pense no que você tem a dizer. Antes de abrir a boca, repasse mentalmente o que você tem a dizer. Reflita sobre o diálogo quantas vezes forem necessárias para que você se sinta seguro o suficiente para não perder a linha na hora da conversa, resultando em um diálogo desastroso, o qual pode acabar com todas as chances de rolar um beijo.

Mostre que você também está se divertindo. Comece conversando sobre o quanto você se divertiu no encontro e espere que ela compartilhe da mesma opinião. Essa simples conversa é uma maneira fantástica de começar a criar o ambiente propício para arriscar um beijo, pois ela cria uma atmosfera muito agradável e serve para justificar porque você quer beijá-la.

Faça o pedido, mas não seja muito direto e seco. Pergunte se ela se importa de ser beijada, mas faça essa pergunta de forma doce e carinhosa, sem se prolongar por muito tempo. Não comece a andar de um lado para o outro, mesmo se os seus nervos não permitirem que você fique parado.

Esteja preparado para a resposta, independente de ser boa ou ruim. Se o seu pedido foi aceito, ótimo. Se não, não é o fim do mundo. Antes de falar ou fazer qualquer coisa, esteja preparado para qualquer resposta que você possa receber, afim de garantir que você não seja pego desprevenido.