Como Beijar de Diferentes Formas

Como BeijarVocê está cansado daquele mesmo beijo de sempre, onde a única variação é o fato de usar a língua ou não? Você quer encontrar novas formas de apimentar a relação? Seja um beijador experiente, seja alguém que nunca beijou outra pessoa antes, você pode aprender a beijar de muitas formas diferentes, as quais farão vocês não pararem de beijar.



Como Beijar de Diferentes FormasBeijo da Troca: Um dos dois coloca um chocolate na boca e o outro, uma bala de menta. Enquanto se beijam (de preferência um beijo de língua), eles trocam os doces entre si. Você pode variar de muitas formas, usando outros itens divertidos, mas tome cuidado para não engasgar. Se for a sua primeira vez, tente esse beijo com somente um doce, trocando-o, sucessivamente, até se dissolver completamente.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo da Respiração: Quando a coisa esquentar entre os dois, abra sua boca suavemente e encoste nos lábios da outra pessoa, respirando a sua respiração. Mova a cabeça vagarosamente e, sucessivamente, encoste e desencoste os seus lábios. Esse beijo é incrível e passa uma sensação muito boa. O ar deve ser solto através da boca, passando uma sensação “quente”, e será inspirando também pela boca, da outra pessoa, como se fosse um ar “gelado”.

Como Beijar de Diferentes FormasMordendo a Língua: Pode parecer estranho, mas você pedirá para a outra pessoa colocar a língua no fundo da sua boca. Feito isso, você começará a morder, suavemente, à medida que ela retira a língua da sua boca, começando pela parte de dentroo da língua e terminado na ponta. Ao invés de pedir, você poderá “puxá-la”, pela ponta, criando, assim, uma sensação ainda melhor para ambos.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo de Toque: Em geral, você beijará dessa forma após um beijo francês ou um algum outro beijo muito longo. O que você faz nesse tipo de beijo é simplesmente tocar a boca da outra pessoa, com a ponta da sua língua, sem movê-la por todos os lados. Não faça isso por dentro da boca, enquanto você está beijando, pois não será muito agradável.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo Submerso: Vocês prenderão a respiração embaixo d’água e, quando ele ou ela pedir, você dará um beijo, aproveitando para passar um pouco de ar para a outra pessoa. É um beijo que deve ser feito com cuidado, para evitar que ambos se afoguem, e, além disso, poderá ser difícil para algumas pessoas que apresentam dificuldade para segurar a respiração por muito tempo.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo em Movimento: Em primeiro lugar, tenha certeza de há uma cama, um sofá ou uma cadeira atrás da outra pessoa, e, enquanto beija de língua, empurre ele ou ela, gentilmente, na direção do sofá, ou do que estiver logo atrás. É um beijo muito bom para apimentar as coisas, sendo também muito bom para iniciantes.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo com Sabor: Coloque alguma bala com sabor, na boca, logo antes de dar um beijo de língua e, enquanto o beijo estiver rolando, troque a bala com a outra pessoa, e assim, sucessivamente, enquanto o sabor da bala não desaparecer. Para deixar o beijo ainda mais intenso, recomendamos que vocês utilizem um Halls Preto, o qual deixará uma sensação muito boa na boca.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo Segurando o Queixo: Segure o queixo do seu parceiro, com o dedão e o dedo médio ou indicador, e vire sua cabeça um pouco à direita. Continue segurando o queixo à medida que você beija. Detalhe que o romance está na possibilidade de controlar o queixo da outra pessoa, direcionando assim o movimento da sua cabeça.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo Chupado: Pode ser um beijo muito sedutor se feito corretamente. Após um beijo longo, enquanto os lábios da outra pessoa estiverem um pouco abertos e encaixados nos seus, aproveite para chupar um dos lábios, por cerca de 2 ou 3 segundos. Em seguida, mude para outro tipo de beijo ou tente chupar o outro lábio, pelo menos tempo.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo com Mordidas: Este beijo precisa ser executado com cuidado, mas quando é feito corretamente, pode criar uma incrível sensação na outra pessoa. Enquanto estiver beijando, morda o lábio dele ou dela, mas com muito cuidado e de forma gentil, para evitar algum machucado. Este beijo deve ser feito somente com alguém que você já beijou algumas vezes, caso contrário você assustará a outra pessoa.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo Surpresa: Este beijo é feito quando a outra pessoa encontra-se deitada no sofá ou no chão, dormindo ou apenas com olhos fechados. Silenciosamente, aproxime-se dele ou dela e dê um pequeno beijo gentil nos seus lábios. Aumente a intensidade do beijo até que a pessoa abra os olhos ou acorde.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo com Bebida: Tome um gole bem pequeno da sua bebida favorita, com álcool ou alguma outra coisa doce, e depois, quando os seus lábios se encontrarem, deixe passar uma pequena quantidade da bebida para a boca da outra pessoa. Vocês devem tomar cuidado para não engasgarem com o líquido.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo Gelado: Tome alguns goles de um bebida bem gelada ou mastigue um cubo de gelo, até a boca praticamente congelar. Logo em seguida, beije o seu parceiro e passe a sua língua por toda a outra boca, sem deixar de encostar na outra língua é claro. Os resultados são impressionantes para ambos.

Como Beijar de Diferentes FormasBeijo de Cima para Baixo: Quem assistiu Homem-Aranha sabe do que eu estou falando, quando Peter Park beija Mary Jan, de cima para baixo, pendurado em uma escada. Enquanto a outra pessoa estiver sentada no chão, na cadeira ou mesmo deitada em algum lugar, incline sua cabeça para trás suavemente e comece a beijar, de cabeça para baixo. Seja aventureiro, mas tenha cuidado, pois você não vai querer bater os dentes.

Beijo no Pé: Um gesto erótico e romântico. Pode fazer um pouco de cócegas, mas relaxe e divirta-se! Para dar um beijo no pé, comece chupando suavemente o dedão da outra pessoa, alternado, posteriormente, para beijos leves por todo o pé. Uma massagem suave, na planta do pé, é algo muito bom durante a realização do beijo. Além disso, lembre-se sempre de lavar bem os pés antes de executar este tipo de beijo.

Beijo na Testa: Um beijo “maternal” ou apenas um beijo de “entre amigos”. O beijo na testa pode ser um beijo reconfortante para qualquer um. Basta passar levemente os lábios, por toda a testa.

Beijo Esquimó: Quem disse que os beijos devem ser dados somente com os lábios? Para dar um beijo esquimó, esfregue o nariz no do seu parceiro.

Beijo na Bochecha: Beijar a bochecha da outra pessoa, delicadamente, pode ser uma ótima maneira para cumprimentá-la, dizer adeus ou que você a ama.